22/10/2007

se até The Police voltou, pode ser que um dia eu volte a publicar nesse blog. se bem que aquela agitação adolescente nunca me convenceu e Sting escreveu coisas bem melhores sozinho... when we walked in fields of gold, seja lá o que isso realmente signifique.

2 comentários:

Ane Ro disse...

Gosto do Sting sozinho. Acho que é porque gosto das pessoas sozinhas. Mas sobre escrever neste blog... eu acho legal que vc continue, afinal, vc escreve sozinho e despreza o estilo natural do seria a existência dos blogs: aquela coisa maluca da coletividade linkada a preço de banana. Bem, mas eu também gosto de banana. Gostaria de não me sentir mal ao comprar uma única banana quando tenho vontade de comê-la, ao invés de me sentir obrigada a comprar um cacho que vai escurecer e criar mosqinha em algum lugar da cozinha. A vida virou uma coisa muito diferente nos últimos anos. Eu gosto de um pouco mais de silêncio, nada em pencas, exclusividades esquisitas.

Fique na resistência. É tão bom vir aqui e encontrar o mesmo sarcasmo e o mesmo descompromisso com aquilo que todo mundo faz igual.

Tá chega.
Beijo.

Rogerio B. disse...

até me emocionei com o comentário... aí pensei: 1) será mesmo que estou no meu blog? 2) a Ro errou de blog? 3) com esse papo de banana ela surtou de vez?

pois olha, eu sou bem cara de pau e compro banana "a granel"... lembra disso? e se bobear, compro até azeitonas por unidade. pra falar a verdade a coletividade é que provoca a minha descrença e cinismo. a solidão sempre me seduziu. solidão a dois então... uau!

eu queria ter uma bomba...

beijos