12/11/2007

pensei muitas coisas e não consegui me fixar em nenhuma delas: o calor derretendo os azulejos da cozinha. o calor derretendo o silêncio da rua vazia. o calor derretendo o que resta do dia. o Mago, o Papa e a Dama do tarot. Camus para conquistar e esgotar todo o encanto de um sim sem nada perguntar. Camus para chamar de verdade a tudo que continua. Camus para a ausência de lições, amargas filosofias ou a grandeza do ser... que beijos e perfumes selvagens despertem o centro da noite. acendam um cigarro. debochem do meu mau-humor. contem-me um segredo. prendam-me entre suas pernas. ignorem a novidade sofá-verde-musgo na sala. arrumem a mochila para roteiros de viagens e óculos de sol para cenários feitos de sol. transformem as páginas de Camus em origamis coloridos. mudem o disco. Maria Rita — tá me deixando louco. Jamie Cullun — we will spend it all at sea. e quando eu pensar muitas coisas e não conseguir me fixar em nenhuma delas: mostrem-me o olhar brilhante da vida.

e parei com Camus! está decidido.

Nenhum comentário: