14/04/2008

então... tá rolando um concurso literário e recebi por e-mail as informações para inscrição. a coisa toda estava indo muito bem até o terceiro parágrafo quando descobri que os interessados devem desembolsar a fabulosa quantia de R$ 20 reais! tá louco? eu não pago R$ 20 reais para ler algo que escrevo, tão achando que vou pagar para outra pessoa ler? nem pensar! o mundo pode esperar.

10/04/2008

putaquepariu! mas quem foi que elegeu o Arnaldo Jabor porta-voz dos homens? será que ele apresentou currículo pra preencher a vaga? vamos ver... cineasta brasileiro aposentado e comentarista da Globo? fala sério...

ó, seguinte! sobre "Entendendo definitivamente os homens. Uma visão real."

1) não entendo pra que trair.... ahn, não entendo pra que casar! casamento e divórcio são as duas maiores merdas que qualquer pessoa pode fazer. não por acaso, são as mais caras também!

2) quem foi que deu autorização para o Jabor revogar-reinventar-decretar as leis do amor e do desamor?

3) e dá um tempo Jabor! homem casar para não ter sua sexualidade questionada??? que coisa mais anos 30! nunca ri de tanta caretice interiorana!

4) o Jabor é homem!?

bom, no final da crônica, em uma frase, Jabor revela o tipo de "homem" que ele representa.

"Agora, depois de tudo isso dito, cadê a coragem de mandar este e-mail para minha mulher??"

ah, isso explica tudo! um covarde cheio de segredinhos acomodados confortavelmente na gaveta! tem mais é que pagar prostituta e procurar mulher fácil que dá no primeiro encontro mesmo!

cara, na boa... antes de enviarem porcaria para o meu e-mail, lembrem-se: não me entusiasmo com a leitura de meia página de um livro — já li duas páginas inteiras! uhú! e não me entusiasmo com o que Jabor pensa também! off... estou muito além disso!

03/04/2008

olha que esquisito! eu tenho um blog! puxa, vou começar a publicar aqui todas as minhas idéias geniais. por exemplo... ahn... não, essa não... ah! não, também não... quem sabe... hmmmm... ahan... não... não... tá bom, eu volto quando me ocorrer alguma idéia genial.

:/