22/03/2007

mas que merda! mais um dia Internacional de Não Sei o Quê. nem saímos de uma armadilha e já tem outra. é por isso que provoquei minha eutanásia moral. agora sou um cidadão omisso, livre da incômoda responsabilidade social. tudo bem, podem mandar me fuzilar. passei a manhã inteira escutando Engenheiros do Hawaii no volume máximo e estou pensando seriamente em me transformar num hipopótomo para ficar mergulhado numa poça de lama, pacificamente, sob o sol, o resto do dia. não, nada de anormal. só ando de saco cheio dessa paranóia fundamentalista que transformou essa tal de "igualdade" numa espécie de dogma defendido por um blá-blá-blá interminável. quem eles pensam que são? amigo, chega de conversa. muito prazer, meu nome é Otário e quero o direito de não ser igual a ninguém e inventar a minha própria liberdade sem saber onde isso vai dar. sem motivos nem objetivos, vivo, e é tudo. um hipopótamo. é isso, perfeito! a espécie de mamífero africano que mata mais seres humanos a cada ano.

3 comentários:

Ane disse...

P Q P, Rogerio!!!

Engenheiros do Havaí?!
É o fim da várzea...

Anônimo disse...

Eu tenho um LP dos Carpenters aqui. Vou mandar pra você.

Anônimo disse...

Ane e Sergio
gargalhadas! Engenheiros do Hawaii é um clássico-caipira-urbano, nem vem! ah, Carpenters não curto. sou um trash atualizado, prefiro The Coors.

beijos e abraços