06/11/2007

diz a lenda urbana que os norte-americanos desenvolveram duas fórmulas secretas: 1) para explodir a cabeça de todos os habitantes do planeta, na hora que bem entenderem — você já comeu um BigMac? então, já era! e 2) para escrever BestSeller's. como nunca comi um BigMac nem fui assinante do Círculo do Livro, acredito que minha cabeça permanecerá intacta... ahn, sem comentários!

sobre os BestSeller's e BigMac's não tenho nada a acrescentar, mas uma coisa posso afirmar, até porque todo mundo já sabe: os norte-americanos inventaram uma fórmula para reescrever o final da história e ganhar muito dinheiro no cinema.

depois de anos de resistência, assisti Pearl Harbor (Michael Bay, 2001). incrível! o filme tem a mesma cara de pau e roteiro de Titanic! só mudaram a época tão-tão-distante, os atores canastrões que formam o triângulo amoroso e o local da grande tragédia. o resto está lá: muita gente morta boiando na água, um desejo incontrolável de voar e um trilha sonora de emocionar até uma mula...

e mais essa agora?! não sei onde arrumei essa mula! óquei, inspira, expira... e como não faço a menor idéia de como terminar esse papo-furado, acho que vou aproveitar o surgimento dessa mula e levar ela pra passear! fui!

2 comentários:

Silvia Chueire disse...

vai levar a mula para passear? porque não a mala? ( rindo aqui da minha bobagem )

Anônimo disse...

Silvia,
se for pra roubar um sorriso: levo a mala e deixo a mula! rir de qualquer bobagem é o melhor que existe... risos

beijos