22/11/2007

estava fazendo uma retrospectiva e percebi que 1) meu círculo de amizades tem sérios problemas ou 2) preciso repensar minha vida, meu universo e tudo o mais. meu amigo-A virou evangélico e não atende mais meus telefonemas. outro dia enviou um e-mail dizendo que "só Jesus te ama". até agora não entendi muito bem o significado dessa mensagem. o amigo-C (porque o B sou eu) tem como melhor amigo um Cocker Inglês que, ele jura, prefere assistir filmes sem legenda. o amigo-D passa as noites fumando maconha e jogando vídeo-game. o amigo-E afirma o tempo todo que eu sou o seu melhor amigo. sempre que faz essa declaração, respira demoradamente, como quem faz um inventário da própria vida, e depois começa a chorar compulsivamente.

5 comentários:

Ane disse...

Como não me achei nas descriçoões devo ser o amigo F.

Não precisa descrever!
;)
Beijo.

Anônimo disse...

Ane
risos! poupei os amigos que moram fora de Porto Alegre. todos os neuróticos que conheço moram por aqui mesmo!
beijos

Anônimo disse...

Desse texto, posso deduzir (e provavelmente estar bem errado em afirmar que) o amigo C é blogueiro.

Estou certo?

E qual é o problema do amigo B? Blogueiro tb? :-D

Anônimo disse...

Dante,
e aí meu bom! putz, são todos blogueiros! pior que tu passou a ser um sério candidato a amigo F, blogueiro também! esse mundo tá perdido!
abraços

Anônimo disse...

Dante,
caralho! aquele teu sistema de confirmação de comentários não foi programado para receber pessoas com DDA e dislexia como eu!
tentei, juro!
abraços