28/11/2007

Porque Hoje é Quarta-Feira


porque hoje eu não tô bonzinho. porque acabaram as Aspirinas, o café e os cigarros. porque estou escutando U2 — Until The End Of The World e pensando seriamente em matar meu vizinho que escutou Racionais MC a manhã inteira. porque alimentar fantasias com mulheres de papel aos sábados ou qualquer outro dia da semana é uma babaquice. porque isso não é da minha conta, não me interessa, mas quero complicar. porque preciso entregar um trabalho criativo e colorido e feliz como comercial de margarina até o meio-dia — cara, até pra comprar pneus as pessoas precisam de um atormentado como eu inventando mentiras... que porra é essa?! e porque não tenho nada pra dizer além de um, educadamente, comprem qualquer pneu e fodam-se!

4 comentários:

dantezcoman disse...

São pessoas como vc que me fazem notar como marketing é uma ciência maligna.

Obrigado :-)

Ále disse...

hahhahahahhahhaah!Po, eu compraria pneus num lugar que usasse esse slogan. rssss
Alias, acho que faria o maior sucesso. rssss

Rogerio B. disse...

Dante,
o marketing é tão maligno e obscuro quanto os seres humanos. não ditamos as regras... não, não, não! tem muita pesquisa com ratos e chimpanzés antes de lançar qualquer conceito! pra você ver como são as coisas... :/
abraços

Ále
tô dizendo isso faz um tempão mas ninguém me escuta! chega de pesquisa, de Ivete Sangalo e Zeca Pagodinho! temos que partir para uma abordagem que as pessoas entendam!
beijão!

Bel disse...

S�o pessoas �cidas e atormentadas que percebem o que uma grande maioria gostaria de ouvir,ver ou acreditar que algo pode torn�-las menos �cidas, atormentadas e "felizes". Fazer o que...