10/04/2008

putaquepariu! mas quem foi que elegeu o Arnaldo Jabor porta-voz dos homens? será que ele apresentou currículo pra preencher a vaga? vamos ver... cineasta brasileiro aposentado e comentarista da Globo? fala sério...

ó, seguinte! sobre "Entendendo definitivamente os homens. Uma visão real."

1) não entendo pra que trair.... ahn, não entendo pra que casar! casamento e divórcio são as duas maiores merdas que qualquer pessoa pode fazer. não por acaso, são as mais caras também!

2) quem foi que deu autorização para o Jabor revogar-reinventar-decretar as leis do amor e do desamor?

3) e dá um tempo Jabor! homem casar para não ter sua sexualidade questionada??? que coisa mais anos 30! nunca ri de tanta caretice interiorana!

4) o Jabor é homem!?

bom, no final da crônica, em uma frase, Jabor revela o tipo de "homem" que ele representa.

"Agora, depois de tudo isso dito, cadê a coragem de mandar este e-mail para minha mulher??"

ah, isso explica tudo! um covarde cheio de segredinhos acomodados confortavelmente na gaveta! tem mais é que pagar prostituta e procurar mulher fácil que dá no primeiro encontro mesmo!

cara, na boa... antes de enviarem porcaria para o meu e-mail, lembrem-se: não me entusiasmo com a leitura de meia página de um livro — já li duas páginas inteiras! uhú! e não me entusiasmo com o que Jabor pensa também! off... estou muito além disso!

3 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Olha, eu tive que rir.

Mas você está assim mesmo muito zangado? Eu também. Já te esclareco.

Vim te convidar para fazer parte da blogagem coletiva contra o analfabetismo no Brasil.
Esse é um assunto que incomoda quando pensamos que esses números estao aumentando. A blogagem será dia 18 de abril, dia nacional do livro.
Vou gostar se você puder fazer parte. Acredito que você tenha muito para escrever sobre este assunto.
Passa no meu blog e me confirma, tá bom?

Obrigada

Unknown disse...

dão muita voz à ele

mas é assim em casa de cego!

afff...

Anônimo disse...

Bom, presumindo que o texto seja mesmo do Jabor (tem quem faça isso, distribuir textos de um autor com nome de outro, mais famoso), é a opinião de um retardado. O único mérito desse cara é ter espaço na mídia, e vai saber pra quem ele deu pra conseguir isso...