19/05/2008

meu desktop agora tem uma foto de uma dessas mulheres magérrimas (e gostosas!) de lingerie. isso poderia significar muitas coisas na vida de um sujeito de 40 anos... infelizmente, não significa nada. não fui eu quem colocou a foto lá, foi meu filho, que está descobrindo essas coisas dos hormônios e tudo mais. não é impressionante a capacidade intelectual do ser humano? de repente, um pequeno acontecimento casual (e incidental e banal e com outros adjetivos que não me ocorrem agora!) aumenta a nossa atividade cerebral nos colocando a pensar sobre o tudo, o quase e o nada, extraindo pensamentos complexos e... e... enfim: e! sabe assim? isso é muito amplo, talvez mais do que a combinação de sabores encontrados numa salada de frutas. acredito mesmo que poderia escrever um livro sobre o assunto, mas não agora, não hoje, nem em 2008. ahn... acho que agora chega! vou voltar para o além.

3 comentários:

Saramar disse...

Hormônios perturbam demais, mesmo os alheios...

beijos

Anônimo disse...

comentei antes... aí fui ali botar o nomezinho e o blogger nhakkk no meu comment.

furiosa.

não comento mais nada! fico meses sem vir aqui achando que a bagaça tava fechada e agora comem meu comentário inteligente. pqp.

beijo.
hmpf.

Anônimo disse...

Saramar
os hormônios são legais! eu é que estou com falta deles! outro dia fui pesquisar tentando encontrar uma cura do tipo reposição hormonal e descobri que essas paradas estão diretamente relacionadas aos anticoncepcionais. tipo assim, não to afim de virar mulher ainda e acho que não corro o risco de gravidez... aí desisti! deixa como está mesmo!

Ane
a bagaça tá aberta mas a capacidade pra escrever sobre qualquer coisa é que está fechada. viu? até o blogger estranha quando surge algo inteligente por aqui.
beijos e beijos