02/03/2007

dubiridu odaridau
darun iunoudiridiu teidonoudiu
diuriloun dounou diurounou daaa
iudain dirilou iuaudaun


hoje pela manhã estava jogando golfe com o Elton John e depois de uma tacada a bolinha atingiu em cheio um esquilo que tentava compreender os mistérios da vida e do sabor das nozes, numa floresta ali perto. olhamos um para o outro intrigados com aquela situação. então, ele perguntou:
— you he's partner of this club? — Elton John é um britânico com sotaque da região de Salisbury, onde foram registrados os casos mais recentes de vacas loucas e aparições de discos voadores junto das famosas Hanging Stones, exemplo clássico das civilizações megalíticas citadas por Hecateu de Abdera na sua História dos Hiperbóreos, como é de conhecimento de todos.
— claro que não, tá sonhando? — falei em português com sotaque de uma pessoa pouco esclarecida e de uma região sem importância alguma, pouco frequentada por OVNIs, no máximo, umas ovelhas distraídas.
— not! who's dreaming is you! — exclamou Elton John, desaparecendo logo em seguida, juntamente com o campo de golfe, a floresta e o esquilo. bruscamente, e quando escrevo "bruscamente" quero informar que foi de forma totalmente imprevisível e inoportuna, acordei com a cara colada naquele negócio gelado que parecia ser o piso da cozinha. que negócio gelado era aquele? gelado e úmido. e não é que era mesmo o piso da cozinha!? fiquei sem entender muita coisa, como se tivesse sido atingido por um bolinha de golfe enquanto pensava nos mistérios da vida e do sabor das nozes.

Fora da lei (Ed Mota)

5 comentários:

Ane disse...

Me diz uma coisa: vc estava fumando a mesma coisa que o Eltinho ou o teu barato era melhor?

Estou precisando escrever minha monografia da pós e desconfio que tal material poderia me ser muito útil. Ainda somos amigos??? Hehehehe!

Beijo, guri perdido.

Rogerio B. disse...

uia! monografia de pós? tô dentro! vamos fazer experiências com camundongos branquinhos e dissecar simpáticos coelhinhos? já vou afiar o meu machado! sabe como é, precisamos de instrumentos totalmente assépticos!

vou pensar se ainda continuamos amigos... agora ando muito ocupado jogando golfe com o Elton John e o Pato Donald.
beijos

Claudia Perotti disse...

Deixo beijo!
A gente se perde e sempre se acha!

Beijinhosss

Rogerio B. disse...

Claudia

como diz aquele texto...

Somos seres
que buscam
.
.
.
Alados
.
.
.
Inquietos
.
.
.
Livres

beijos

Silvia Chueire disse...

Vim e coloquei tudo em dia.E ri. Ah, se ri.
O chão frio da cozinha é um bom lugar pra reflexão, dizem. : )


Beijos,
Silvia