02/03/2007

dubiridu odaridau
darun iunoudiridiu teidonoudiu
diuriloun dounou diurounou daaa
iudain dirilou iuaudaun


hoje pela manhã estava jogando golfe com o Elton John e depois de uma tacada a bolinha atingiu em cheio um esquilo que tentava compreender os mistérios da vida e do sabor das nozes, numa floresta ali perto. olhamos um para o outro intrigados com aquela situação. então, ele perguntou:
— you he's partner of this club? — Elton John é um britânico com sotaque da região de Salisbury, onde foram registrados os casos mais recentes de vacas loucas e aparições de discos voadores junto das famosas Hanging Stones, exemplo clássico das civilizações megalíticas citadas por Hecateu de Abdera na sua História dos Hiperbóreos, como é de conhecimento de todos.
— claro que não, tá sonhando? — falei em português com sotaque de uma pessoa pouco esclarecida e de uma região sem importância alguma, pouco frequentada por OVNIs, no máximo, umas ovelhas distraídas.
— not! who's dreaming is you! — exclamou Elton John, desaparecendo logo em seguida, juntamente com o campo de golfe, a floresta e o esquilo. bruscamente, e quando escrevo "bruscamente" quero informar que foi de forma totalmente imprevisível e inoportuna, acordei com a cara colada naquele negócio gelado que parecia ser o piso da cozinha. que negócio gelado era aquele? gelado e úmido. e não é que era mesmo o piso da cozinha!? fiquei sem entender muita coisa, como se tivesse sido atingido por um bolinha de golfe enquanto pensava nos mistérios da vida e do sabor das nozes.

Fora da lei (Ed Mota)

5 comentários:

Ane disse...

Me diz uma coisa: vc estava fumando a mesma coisa que o Eltinho ou o teu barato era melhor?

Estou precisando escrever minha monografia da pós e desconfio que tal material poderia me ser muito útil. Ainda somos amigos??? Hehehehe!

Beijo, guri perdido.

Anônimo disse...

uia! monografia de pós? tô dentro! vamos fazer experiências com camundongos branquinhos e dissecar simpáticos coelhinhos? já vou afiar o meu machado! sabe como é, precisamos de instrumentos totalmente assépticos!

vou pensar se ainda continuamos amigos... agora ando muito ocupado jogando golfe com o Elton John e o Pato Donald.
beijos

Anônimo disse...

Deixo beijo!
A gente se perde e sempre se acha!

Beijinhosss

Anônimo disse...

Claudia

como diz aquele texto...

Somos seres
que buscam
.
.
.
Alados
.
.
.
Inquietos
.
.
.
Livres

beijos

Silvia Chueire disse...

Vim e coloquei tudo em dia.E ri. Ah, se ri.
O chão frio da cozinha é um bom lugar pra reflexão, dizem. : )


Beijos,
Silvia