29/11/2007

eu era uma pessoa com poucos problemas antes de comprar um cachorro. agora eu sou uma pessoa com um cachorro e um único problema: um cachorro! um animal atormentado que pula, baba, late, cava buracos no jardim, coloca terror no gato do vizinho, espanta borboletas, come pardais, suja a entrada da garagem, mastiga a correspondência, prepara ciladas para o carteiro, morde o meu calcanhar, ataca conhecidos, abana o rabo para desconhecidos, dorme a noite inteira e come mais ração que um urso. esse cachorro só pode ser um karma (carma? sei lá como se escreve isso!) ou então tá zoando com a minha cara.

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Ane disse...

Rogerio B!
O que significa isso aí nos comentários? Foi o teu cachorro???? Tsc!

Anônimo disse...

Ane Ro

gar-ga-lha-das!
com certeza foi o meu cachorro! vou até deixar para que a piada não perca o sentido... ahahahahahah!

beijos

Anônimo disse...

Pô, fotos do monstro :-P

Anônimo disse...

Pô, fotos do monstro :-P [2]

Anônimo disse...

Junior e Dante,
vou publicar as fotos amanhã, prometo! mas não se enganem com a aparência amistosa, esse cão é literalmente dos infernos!
abraços

Silvia Chueire disse...

Bob protesta com o tom do post e comenta apenas : "o humano precisa ser educado urgentemente".

: )

Anônimo disse...

Chama a carrocinha, cabeção! \o/

Anônimo disse...

Silvia,
fiquei impressionado com a educação do Bob e tenho certeza que se ele encontrasse o monstro que tenho aqui em casa o comentário dele seria: "isso não é um cachorro, é um humano!"
beijos!

Ále,
já pensei em chamar a carrocinha, mas tenho medo que me levem no lugar do monstro. esse bicho é dissimulado e capaz de convencer qualquer um de que ele é a vítima!
beijos!

Unknown disse...

vc já leu "Marley & eu"?
hehehehe
"Cachorro, ame-o ou não tenha"
"mas sem tê-lo como sabe-lo"...rs
eu adooooooro!

beijos
Juju