13/03/2007

e não é que inventaram uma filosofia de vida baseada na simplicidade voluntária? como ando vivendo na simplicidade involuntária há muito-muito-muito-tempo, acho que essa frescura tem tudo pra não dar certo. sou muito mais a Cientologia, aquela piração do Tom Cruise, que ninguém sabe muito bem o que é e nem pra que serve. dizem que pra ser um cientólogo basta preencher um questionário maneiro e comprar um ou dois livrinhos de poucas páginas, com muitas ilustrações e letras garrafais. mas com um cientólogo não se brinca, são pessoas com dons espaciais — opa! especiais, que estão dispostos a usar sua capacidade infinita para evoluir. nos níveis mais elevados, eles se libertam do universo físico e conseguem controlar a matéria, energia, espaço e tempo. dá até pra mudar de canal sem usar o controle remoto. não é o máximo?

6 comentários:

Saramar disse...

Menino, vi seu link lá no blog da Claudia PErotti e vim xeretar por aqui.
Creio que li tudo de um só fôlego. Mas não se preocupe, vou reler muitas vezes porque você escreve excpecionalmente bem.
Parabéns!
Vou colocar seu link no meu blog Escrevinhações.
Quero voltar sempre

beijos

@David_Nobrega disse...

Pois é...e papo vai, papo vem, dona Saramar aí acima ( ou abaixo...sempre me enrolo nesses comentários) acabou fazendo propaganda...muita propaganda.
Compareci, como havia prometido e curti. Volto tbm.

Anônimo disse...

Mas olha só... Esse questionário é de múltipla escolha ou vou ter que digitar as respostas?

Será que todo cientólogo tem dentadura (ou dentição) igual a do Tom Cruise? Toda nivelada com fio de prumo e pintada com suvinil branco neve?

gostei dessa parada de mudar de canar sem usar o controle remoto. Mas isso não é novidade, desde que meus pais compraram a 1a. tv isso era possível. Era só levantar e girar o botão.

Anônimo disse...

saramar e david:
obrigadão. mas olha só, melhor não dar muita corda porque meu EU já anda completamente surtado e tá cada vez mais difícil de controlar.

sergio:
tá querendo me derrubar???

cara! esqueci completamente que dá pra mudar o canal diretamente na TV. conclusões: 1) preciso levantar desse sofá e 2) com essa mancada acabo de declarar minha inaptidão para a cientologia.

Ane disse...

putz...
eu quase ouvi aquele clichê de filme americano: "levanta essa bunda gorda daí!"

hehehe!

Unknown disse...

Rogério,

cheguei aqui via Saramar também e gostei, voltarei sempre.

parabens pelo blog, super estilo, e pela maneira que escreve.

hehe...paro por aqui pra não te engordar muito, tá?!...rs

beijo
Ju